Pedras com Vida

Para dar voz a todas as pedras que se cruzam nos nossos caminhos, e para que se olhe primeiro para elas antes de se dar um chuto! Aqui irei mostrar alguns exemplos de pedras com vida e história, encontradas em sítios que visitei!

Sunday, September 24, 2006

Pseudo-artista arqueológico

Já não actualizava isto há montes de tempo! A preguiça de seleccionar fotos, a ausência por questões profissionais e pessoais, etc.. deixaram as pedras temporariamente sem vida! Durante esta minha ausência tenho dedicado algum tempo ás artes plásticas! Deixo aqui algumas pseudo-pinturas a aguarela feitas por mim, de inspiração arqueológica como é óbvio! com arte rupestre e egipcia á mistura! :) Os pincéis não servem só para limpar os artefactos encontrados nas escavações :)








































5 Comments:

At 12:49 PM, Blogger Neoarqueo said...

Magnífico...só me ocorre dizer isto.

Parabéns.

 
At 2:59 PM, Blogger pedrinha rolante said...

Obrigada :) apesar dos elogios que já me fizeram, continuo a colocar dúvidas aos meus dotes artisticos :)
Mas continuarei a fazer umas pseudo-artes e colocarei aqui !
É uma outra faceta arqueológica$$
que tenho!

 
At 5:29 PM, Blogger Chanesco said...

Bem se vê que a pintar não é uma pedra com dois olhos.

Parabéns pelo trabalho.

Cumprimentos.

 
At 9:48 PM, Blogger Al Cardoso said...

Parabens pela sensibilidade artistica, e bem dentro da area que tanto defende.

Um abraco da Serra. (a Estrela claro)

 
At 2:49 AM, Blogger trainzeiro said...

Das pinturas rupestres gosto.

 

Post a Comment

<< Home