Pedras com Vida

Para dar voz a todas as pedras que se cruzam nos nossos caminhos, e para que se olhe primeiro para elas antes de se dar um chuto! Aqui irei mostrar alguns exemplos de pedras com vida e história, encontradas em sítios que visitei!

Sunday, February 26, 2006

Pedras no seu estado quase selvagem!

Aqui vão mais umas fotos numa daquelas expedições de fim-de-semana que costumo fazer! Desta vez fui em busca da cividade de âncora, localizada na bela localidade de Praia de âncora em Caminha. Apesar da sinalização com placas de madeira da referida cividade, o certo é que ainda demorei a encontrá-la por entre silvas e vegetação densa (vejam como eu quase me perdi no meio do mato, e as sandálias que usava também não ajudaram nada, mas era verão e deixei as botas em casa)!Afinal restavam apenas algumas estruturas habitacionais sobretudo circulares.




3 Comments:

At 3:45 AM, Blogger trainzeiro said...

de modo como está o mato não admira a dificuldade.

agora ir ao campo sem botas ??

aiai!!

 
At 8:32 AM, Blogger pedrinha rolante said...

Pois, mas eu andava em turismo pela região não contava ir pro meio do mato! Mas ao deparar-me com a indicação da cividade não resisti em ir á procura dela,mesmo sem botas :P

 
At 5:40 AM, Blogger trainzeiro said...

claro.
já desfiz algum calçado pela curiosidade.

 

Post a Comment

<< Home